Tudo de novo, outra vez

Quem sabe não seja destino, vontade, persistência. Quem sabe não seja tudo isto junto, e mais um pouco do qual não me lembro. Mais um blog. Por quê? Eu já ia dizer: não preciso. Mas, ora, vêm as férias aí e vou ter muito tempo ocioso. Eu poderia considerar que sempre quis riscar as palavras num wordpress. Sim, isto não deixa de ser verdade. O que me motiva é a morte de Saramago. Sou mau? Pode ser. No fundo, ocorreu-me que o velho escritor manteve um blog por muito tempo, e eu, na insignificância literária, nem para dialogar com ele silenciosamente. Quero, como ele, falar de pedras, de santos, manter a calma, irritar a igreja e os governos. Salve Saramago!

Um comentário sobre “Tudo de novo, outra vez

Deixe um comentário

