John Lennon da Silva

Na verdade, eu não tenho nada a dizer. Estou sem palavras. Em vez de escrever um texto, eu vou mostrar o vídeo e algumas informações soltas.

Se Ela Dança, Eu Danço é um programa do SBT, uma espécie de reality show da dança, que premiará o vencedor com R$200.000.

Há três jurados. Segundo o Wikipedia está me soprando, são eles:

João Wlamir: É ator, bailarino, diretor e coreógrafo. Formado pelo Teatro Municipal do Rio de Janeiro, tem no currículo os espetáculos “Uma em Quatro” e “Tristão E Isolda”. É criador e diretor do grupo de dança D.C, que se apresentou na Europa, além de ser jurado do Carnaval do Rio de Janeiro.

Jarbas Homem de Melo: Cantor, ator, bailarino e coreógrafo. Especializado em dança flamenca, já se apresentou nos palcos de Nova York e Cuba. No Brasil, atuou nas montagens de Rent, Les Misérables, Grease e O Fantasma da Ópera. Atualmente, é diretor e protagonista do musical “Zorro”.

Lola Melnick: Cantora, atriz, bailarina, modelo e apresentadora. Viajou pela Europa e América Latina se dedicando à dança. Nascida na Ucrânia, estudou dança nas maiores escolas do País. Na França, participou de competições de Ballroom Dança de Salão. No Chile e na Argentina, trabalhou como modelo e apresentadora de TV.

PS do Guilherme: Lola é mais conhecida por seus homéricos porres de vodka com o Jô Soares…

John Lennon da Silva: …

11 comentários sobre “John Lennon da Silva

  1. John, vc realmente é ABENÇOADO. Obrigado pela OBRA PRIMA. Bjo no coração.

  2. John, ve realmente é ABENÇOADO. Obrigado pela OBRA PRIMA. Bjo no coração.

  3. Paulo,
    Infelizmente não possuo o contato de John Lennon. Mas o que você pode fazer é ir até os vídeos amadores de John no Youtube de quando ele ainda apresentava A Morte do Cisne com sua companhia de dança, a qual não sei o nome.
    Pelo Google você deve encontrar esse contato.
    Abraços!

  4. Parabens Jonh

    você mostrou que tem talento, e que você revolucionou a dança do sisne trazendo

    a visão real da dança, a morte do cisne ,onde hoje as pessoas tem , uma outra visâo do que e a dança , mostrada da sua forma real.

    Mais uma vez PARABÈNS, espero que os Jurados e os brasileiro possam está dando a sua honra devido.

  5. Carol!!!
    Obrigado pelo elogio! E sobre o John: ele é sensacional mesmo!
    Beijãão!!!

  6. SENSACIONAL, DESCULPEM-ME MAS NÃO TENHO PALAVRAS (MUITO EMOCIONADA). BJS GUI E OBRIGADA PELO BLOG MARAVILHOSO!
    CAROL

  7. Olá, Yasmmin
    Então, peguei dados sobre João Wlamir e dos outros no próprio artigo sobre o programa do SBT, na Wikipedia.
    E sobre a roupa de bailarino, discordo de você. Acho que uma roupa “adequada à graciosidade do espetáculo” na verdade é inadequada.
    John é pobre, faz street dance na periferia. Fazia parte de sua interpretação pessoal aquele figurino prosaico, para desgosto daquela loira incompetente.
    Abraços!

  8. Guilherme, a wikipédia não possui artigo sobre o João Wlamir, onde você encontrou informações sobre ele?
    E eu também tenho um blog, gostaria que você me visitasse também, o endereço dele é: yasmmin.wordpress.com
    E foi bem interessante a interpretação que o John Lennon fez do espetáculo “A morte do cisne”. Mas eu prefiro que ele faça com uma roupa de bailarino adequada à graciosidade do espetáculo e da história encenada.

  9. John, vc foi, não, vc é maravilhoso. Meu sonho seria vc interpretando a Moldau de Smetana, muita água e muita emoção…….
    Cara pra mw vc já ganhou!

    Boa sorte Hans

Deixe um comentário

